6 Maneiras Para Acabar Com a Ejaculação Precoce – Grátis

A ejaculação pode ser considerada prematura quando ocorre de 30 segundos a 4 minutos de sexo , dependendo de diferentes culturas, países e especialistas. No entanto, parece que a maioria tende a concordar que qualquer relação sexual com duração inferior a 2 minutos pode ser considerada a ejaculação precoce.

Estima-se que 30% dos homens no mundo já sofreu ou sofre com a Ejaculação Precoce, o que pode causar um sofrimento significativo.

Se esse é o seu problema atualmente, existe algumas maneiras de você controlar e acabar com a EP.

E nesse artigo eu listei as melhores maneiras que você pode fazer isso. Então eu peço que você leia até o final e descubra como pode retardar a sua Ejaculação Precoce.

Quais são as Causas da Ejaculação Precoce?

A EP pode ser gerada por alguns motivos constrangedores do passado ou o que você mesmo cria através da sua imaginação.. Veja o que pode está acontecendo:

6 Maneiras Para Acabar Com a Ejaculação Precoce
6 Maneiras Para Acabar Com a Ejaculação Precoce

Causas Psicológicas!

Bom, algum dos médicos acreditam que a experiências sexuais precoce pode estabelecer um padrão muito difícil de mudas anos depois na vida dessa pessoa. Veja Porquê foi causado:

  • Situações em que você pode ter apressado para chegar ao clímax, a fim de evitar ser descoberto;
  • Sentimentos de culpa que aumentam sua tendência a se apressar em encontros sexuais;
  • Situações desconfortáveis nas quais você se recorda sobre seu passado.

E não para por ai, existe algumas outras causas que podem afetar a EP e que se você descobrir você pode acabar controlando…

Ansiedade Para o Encontro!

Muitos homens com ejaculação precoce também têm problemas de ansiedade – especificamente sobre o desempenho sexual ou coisas relacionadas a outros problemas.

Isso acontece por três motivos:

  1. Talvez seja suas primeiras vezes com alguém.
  2. Você pode estar sentindo vergonha antes mesmo de chegar o momento e isso te coloca como ansioso.
  3. Você pode está tão tímido na hora, por ser uma pessoa diferente que você acaba entrando em um estado de ansiedade.

Se você está sendo muito ansioso nos momentos das relações, você pode estar ejaculando com facilidade.

Disfunção Erétil!

Entra um pouco na parte de ansiedade também, só que em momentos diferentes.

O homem tenta permanecer tanto tempo ativo(ereto) que acaba se preocupando demais. E isso é o que pode está causando a ejaculação precoce em diversos homens!

Para que isso não aconteça… evite ficar pensando demais no que pode dar errado, evite também acelerar o prazer só para você.

  • Mantenha a relação quente para você e para sua parceira, assim você não terá disfunção erétil.

Se esse for o seu problema, agora você já sabe o que pode fazer para ejacular rápido.

As 6 Maneiras Para Acabar com a Ejaculação Precoce!

Agora que falamos sobre as causas você pode até observar se sua EP não está relacionada a algum ponto acima. Caso tenha alguma coisa haver você pode buscar mudar seu comportamento e assim eliminar de vez a Ejaculação Precoce.

Ainda assim existe o que você pode fazer para retardar ou até mesmo acabar definitivamente com esse problema. Veja algumas possíveis soluções que podem te ajudar:

1ª Maneira: Squeeze ou Técnica do Aperto!

Essa técnica funciona da seguinte maneira:

O homem está tendo relações sexuais e então quando ele sente que está perto de ejacular, ele retira para fora e, ele ou a parceira, aperta a cabeça do pênis até a sensação do orgasmo passar. E rapidamente você volta para o ato.

Se enrolar demais depois disso, você pode acabar perdendo o “tesão” da relação e ai algo que poderia te ajudar, acaba te atrapalhando.

Não tem muito segredo, basta você praticar a técnica, esperar passar a possível sensação e voltar rápido para a relação e manter-se ativo.

2ª Maneira: Stop-start ou Pare e Comece!

Um pouco parecida com a maneira acima… A técnica stop-start, também conhecida como controle do orgasmo, pode ajudar a atrasar o clímax, atraindo prazer.

Quando você sentir o desejo de ejacular, pare de ter atividade completamente. Ao se sentir menos excitado, lentamente comece a ter atividade sexual novamente.

Repita este processo, tanto quanto necessário para ajudar a controlar a ejaculação.

Para não deixar tudo para última hora, faça esse “exercício”, quando estiver se masturbando e assim você vai encontrando o momento certo que deve parar e o momento em que deve continuar. Meio que um “treinamento!”

3ª Maneira: Preservativos grossos!

Sim, vai te trazer menos “prazer” por ser um preservativo grosso. Mas por muitos homens ter a pele do pênis muito sensível… esse é mais um meio recomendado para atrasar a ejaculação precoce.


Ejaculação Precoce Causas Que Não Te Contaram

Na verdade esses preservativos foram feitos exatamente para isso.

Eles trabalham reduzindo a sensibilidade durante a relação sexual, para que possam ser úteis para um problema prematuro de ejaculação.

Sem falar do seu verdadeiro objetivo que é prevenção a gravidez e doenças.

4ª Maneira: Concentre-se em outros prazeres sexuais!

Parece ser clichê, mas faz uma diferença pra cara***.

Isso pode diminuir a ansiedade e ajudá-lo a obter um melhor controle sobre sua ejaculação.

A ideia é você forçar mais nas preliminares. Assim você consegue até mesmo dar mais prazer para a sua parceira, e você acaba durando mais tempo no ato da relação.

Preliminar Feminina: Faça o Melhor Oral da Vida Dela

5ª Maneira: Masturbação horas antes da relação.

Sim, você vai liberar menos orgasmo na relação. Mas não sei se você já fez o teste. Já percebeu que ao ejacular a primeira vez, você acaba demorando ejacular na segunda vez, mesmo ejaculando pouco orgasmos?  

Masturbar uma ou duas horas antes de ter atividade sexual pode ajudar a retardar a ejaculação durante a penetração.

Esta liberação sexual deve reduzir sua necessidade ao clímax rapidamente.

6ª Maneira: Teste o Período Refratário!

A maioria acaba causando um grave erro neste ponto bem aqui, por ter tido uma pressão ao ejacular rápido demais e ficam sem saber o que fazer e acaba subindo as calças. Mas saiba que se isso acontecer faça exatamente isso aqui:

Seguinte, se você fez de todas as formas e mesmo assim não conseguiu se segurar e acabou ejaculando rápido…

Não deixa a relação acabar ali mesmo. Passe prazer de outras formas para sua parceira, até que seu “guerreiro” volte a ficar ereto novamente e assim você continua o trabalho.

6 Maneiras Para Acabar Com a Ejaculação Precoce
6 Maneiras Para Acabar Com a Ejaculação Precoce

O que fazer agora?

Primeiramente você tem que entender as causas da ejaculação precoce. Inclusive, temos um artigo sobre isso!

Leia: Ejaculação Precoce: Causas que Ninguém Te Conta!

Talvez sabendo as causas da EP você consegue ter um controle MUITO melhor. Se o caso for ansiedade, saiba que tem solução para isso!

Caso não funcione apenas descobrindo as causas, você deve aplicar todas as as 6 maneiras, acima (recomendo muito a 1ª e a 2ª) com frequência e assim você conseguirá ter posse da sua ejaculação.

Conclusão!

Espero de verdade que esse artigo te ajude a chegar a uma conclusão positiva! Faça o passo a passo e assim você conseguirá ter um resultado mais prolongado e duradouro.

Se você tiver gostado ou estiver com qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui abaixo! Vou responder todos.

Não esqueça de ler o artigo: Ejaculação Precoce: Causas que Ninguém Te Conta.

Também serve como uma solução para você!

Agora se você quiser saber como eu venci a ejaculação precoce clique no botão abaixo.

[su_button url=”https://naogoze.com.br/sobre/” target=”self” style=”default” background=”#2D89EF” color=”#FFFFFF” size=”3″ wide=”no” center=”no” radius=”auto” icon=”” icon_color=”#FFFFFF” text_shadow=”none” desc=”” onclick=”” rel=”” title=”” id=”” class=””]Conheça Minha Historia[/su_button]

Um grande abraço e até mais!

Luan Nunes

Depois de ter enfrentado grandes problemas com ejaculação precoce, buscou informações no Brasil e no exterior, para entender melhor o seu problema. Com o passar do tempo, ele passou a ajudar outros homens a conquistar o controle da ejaculação e, assim, fundou esse blog.

Website: https://naogoze.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *