Preliminar Feminina: Faça o Melhor Oral da Vida Dela

Se prepara que hoje eu vou te ensinar a fazer a melhor preliminar feminina, ou seja, vou te ensinar como chupar uma buceta. Depois de hoje, você vai conseguir fazer o melhor sexo oral da vida dela. Então fique comigo e leia esse post até o final.

Antes de começar, você tem que entender que para fazer um bom sexo oral ela tem que está no clima, não adianta nada você pegar-la de uma forma bruta, jogar no chão e começar a lamber, não vai dar certo.

Para a mulher sentir, o sangue tem que ir para lá, mas demanda tempo, você tem que deixar ela querendo você e com mais tesão.

Preliminar Feminina

Você precisa ter pegada, pegue ela de um jeito gostoso, beije ela direito, estimule outras áreas erógenas(como: peito, nuca, entre as coxas, orelhas) para que ela esteja preparada para quando você começar a chupa-la, deixe ela molhada e pronta para receber o melhor oral da vida dela.

Além disso, demonstre que você quer fazer o sexo oral e nunca faça “aquela cara de nojo”.

Dica Extra: Se a buceta dela estiver com um forte odor, proponha uma banho juntos, isso vai resolver o problema e ainda vai deixa-la mais excitada.

Preliminar Feminina: Começando o sexo oral

Se chegou até aqui, você deve querer melhorar seu sexo oral e aprender uma forma de fazer qualquer mulher gozar em sua boca, então vamos lá:

Comece dando uns beijinhos na parte interna da coxa, por volta da região, provoca ela ao máximo. Só comece a lamber a buceta quando você perceber que ela estiver fazendo uma cara muito tesão.

Quando for começar, faça com que o movimento seja progressivo, comece devagar e aos poucos vai acelerando, de lambidas em voltas e só depois você vai em direção do clitóris.

O que é clitoris?

É a área de maior sensibilidade da mulher e sua principal fonte de prazer sexual.

Nunca esqueça que o sucesso de um sexo oral está no clitoris.

Comece chupando fazendo movimentos para cima e para baixo,ou, para esquerda e direita, ou circulares. Ou melhor ainda, durante o oral, use todos os movimentos e perceba com qual a mulher sente mais prazer, e nesse momento, que você percebe, dedique-se a esse movimento.

Outra coisa que você pode fazer é sugar o clitoris, agora tem cuidado, não são todas as mulheres que gostam. Agora não vá exagerar na hora da sugada, tem que de uma forma que não seja nem muito forte, nem fraco, tem que ser o ideal, isso varia de mulher para mulher, vá testando e aumentando a intensidade aos poucos.

Mas o principal, é deixar tudo molhado, não tenha nojo, chupe com vontade.

Nunca tente imitar o que você vê por aí em filmes porno, aquilo não existe, não funciona. Aqueles movimentos são horríveis para as mulheres.

Não morda, assim como você não gosta de levar mordem seu pau, elas também não gostam de levar mordidas no clitóris ou em qualquer parte da buceta.

Para ter uma melhor sensação escolha uma posição que ambos possam ficar relaxados, se não souber que posição ela prefere, pergunte!

Faça ela Gozar

Quando você perceber que ela está molhada você pode usar os dedos, se você estimular o clitoris e o ponto G ao mesmo tempo pode ter certeza que ela vai gozar, mas para que isso ocorra você tem que fazer todo esse processo que eu falei nesse post.

Como encontrar o ponto G?

Geralmente o ponto G aparece quando a mulher está excitada, ele fica localizado a 3 a 5 cm no teto da vagina.

Para encontrar o ponto G, enfie o dedo na buceta e dobre a ponta. Para mais detalhes veja esse vídeo.

Não esqueça no clitoris quando estiver estimulando o ponto G.

Preliminar Feminina: A Melhor Dica

Mesmo depois de tudo isso, você precisa saber que a coisa mais importante em uma relação, sexual ou não, é o diálogo.

Depois que você colocar as dicas que eu te passei em prática e mesmo a assim você ver que a mulher que você está se relacionando não estiver gostando, converse com ela e pergunte como ela prefere.

Muitos homens acham, que ao perguntar, estão se rebaixando, que não se garantem na cama, mas mostra o contrário, mostra que você se importa com sua parceira e que melhorar cada vez mais seu desempenho.

Gostou da Dica de Hoje? Você usa alguns desses truques? Ou usa outros? Comente aqui Abaixo se quiser uma Parte 2.

Luan Nunes

Depois de ter enfrentado grandes problemas com ejaculação precoce, buscou informações no Brasil e no exterior, para entender melhor o seu problema. Com o passar do tempo, ele passou a ajudar outros homens a conquistar o controle da ejaculação e, assim, fundou esse blog.

Website: https://naogoze.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *