Testosterona Baixa: 5 Sinais para Saber se VOCÊ Tem

A testosterona baixa pode acabar com sua vida sexual, é sempre bom saber se estamos ou não com os níveis de adequado.

Ao saber disso podemos procurar o melhor tratamento para aumentá-la e conseguir ter um melhor desempenho sexual.


Testosterona Baixa
Testosterona Baixa

Ausência de Ereção Matinal

Ela é responsável pela retenção de sangue no corpo do pênis, e dessa forma se você não acorda mais com aquelas ereções de quando era adolescente, provavelmente isso é um sinal de baixos níveis de testosterona.

Excesso de Gordura

A gordura corporal, tanto do tecido subcutâneo quanto da gordura visceral, presente em fígado, rins e intestino; promove a transformação de testosterona em estrogênio(hormônio feminino).

Isso faz com que um homem que esteja acima do peso por excesso de gordura tenha e mais estrogênio em seu corpo.

Dessa forma, esse homem, ele vai desenvolver aquele peito parecendo de mulher, vai reduzir seu libido.

Enfim, a gordura corporal é uma coisa que você tem que evitar.

Baixo Ganho de Massa Muscular

Depois de algum tempo indo para academia, você percebe que não está conseguindo ganhar massa muscular, ou, seu desenvolvimento está muito lento.

Testosterona Baixa
Testosterona Baixa

Se você faz os exercícios de forma correta, tem uma alimentação saudável, então a causa de você não está conseguindo ganhar massa muscular é o baixo nível de testosterona no seu sangue.

Se você aumentar o nível dela no seu sangue isso não vai mais acontecer, você vai conseguir um desenvolvimento muscular de uma forma muito mais rápida e também vai aumentar sua disposição ao realizar seus exercícios.

Falta de Energia

Mesmo depois de uma boa noite de sono, ao acordar, você se sente cansado e durante todo o dia fica bocejando, precisa beber café toda hora para conseguir ficar acordado, ou seja, passa o dia todo sem energia.

Testosterona Baixa
Testosterona Baixa

Isso tudo pode ter sido casado por baixos níveis de testosterona, quando estamos com os níveis adequados, dificilmente, isso vai acontecer.

Redução da Libido

Você percebe quando sai de casa  e ver aquela mulher 10/10, e não sente nada, não fica excitado, não sente tesão. Você não fica mais como antes, na época de adolescência.

Isso acontece porque quando passamos dos 30 anos nosso nível de testosterona reduz 1% por ano, então se você tem mais de 30 anos provavelmente vai começar a diminuir seu libido cada vez mais.

5 Sinais de Testosterona Baixa

  • Ausência de Ereção Matinal
  • Excesso de Gordura
  • Baixo Ganho de Massa Muscular
  • Falta de Energia
  • Redução da Libido

E Aí, você tem algum desses Sintomas? Você quer saber como aumentar sua testosterona? Deixe nos comentários!

Luan Nunes

Depois de ter enfrentado grandes problemas com ejaculação precoce, buscou informações no Brasil e no exterior, para entender melhor o seu problema. Com o passar do tempo, ele passou a ajudar outros homens a conquistar o controle da ejaculação e, assim, fundou esse blog.

Website: https://naogoze.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *