A Surpreendente Verdade Que Nunca te Contaram Sobre a Bomba Peniana

Nesse artigo você vai descobrir toda a verdade sobre a bomba peniana. Todos os riscos, os benefícios, para o que serve e até mesmo meus conselhos.

Muitos homens recorrem a esse tipo de método, exatamente porque ouviram a promessa de aumentar o pênis. Se essa é a sua dúvida no ar… fique tranquilo, irei responder tudo para você.

Aqui vou revelar toda a verdade, o que te esconderam por algum tempo.

Leia esse artigo e me fale o que achou depois! okay?

Bomba peniana funciona ou não?

A resposta é: Depende! Vão ter algumas funções que servirão sim, talvez para outras não. Mas vamos aprofundar no assunto e para você entender como funciona…

A Surpreendente Verdade Que Nunca te Contaram Sobre a Bomba Peniana

Essa bomba demonstra sim fazer o pênis maior e mais grosso, mas isso é exatamente porque ela dá uma pressão para o sangue prender naquela região a ponto de não circular.

Para entender melhor, medida que o vácuo aumenta, o ar é bombeado para fora do cilindro em torno do pênis – a pressão negativa resultante atrai sangue para câmaras eréteis, enchendo o eixo do pênis até sua capacidade máxima.

O que você pode esperar com isso?

Não ache que você terá uma reação monstruosa no tamanho da sua peça, mas a bomba servirá para algumas coisas como benefícios, inclusive, vou citar agora abaixo para você entender no que ela pode lhe ajudar.

Benefícios da Bomba Peniana.

Querendo ou não ela tem alguns benefícios que podem te ajudar e você precisa ver!

Impotência sexual.

Ela pode ser utilizada para tratar a disfunção erétil, que é a dificuldade ou ausência de ereção. Ao utilizar a bomba peniana, esses homens alcançarão uma ereção funcional, ou seja, suficiente para conseguir penetrar a parceira e sentir prazer.

Pênis curvado em excesso.

Quase todo pênis exibe uma pequena curva, o que é considerado normal, porém, alguns apresentam curvas bastante acentuadas, muitas vezes prejudicando a vida sexual do indivíduo.

A bomba ajuda a corrigir curvas penianas excessivas, seja para qualquer direção, já que durante os exercícios o pênis se mantém fortemente ereto dentro do cilindro.

Ejaculação precoce.

Como a bomba prolonga a ereção, e em alguns casos melhora o estímulo sexual, ela também pode ser usada para controlar a ejaculação precoce.

Promovendo Pequenos aumentos Peniano.

Não sei se você já ouviu falar, mas viagra era pra ter sido um remédio para o coração, mas foi descoberto para outra coisa. Ele serviu para a ereção duradoura por determinado tempo.

Igualmente a bomba, ela era para servir para outros benefícios, mas foi descoberto que ela podia sim mudar pequenos números no tamanho do pênis.

Ao contrário do que é divulgado por algumas propagandas na internet, a bomba não é “milagrosa”, ou seja, é incapaz de fazer com que o pênis cresça, por exemplo, 10 cm.

Para ser sincero, nem a cirurgia não dá esse efeito de crescer 10cm, a cirurgia consegue aumentar de 2 a 4cm e mesmo assim você corre grandes riscos de não ter a peça funcionando como funcionava antes.

Riscos de Lesões!

Como as bombas promovem ganhos lentos (quando acontecem), muitos homens usam a lógica que se utilizar muitas vezes durante certo período poderá acelerar esses ganhos, mas na verdade isso é a maior erro que cometem.

Fazer essa pressão demasiadas vezes pode correr o risco de romper os vasos capilares e vasos sanguíneos.

Sem falar que em casos graves, a pressão acumulada pelo uso da bomba pode ser tão extremo que pode acabar rompendo uma das artérias peniana mais delicadas que fornece o sangue para aquela região.

Se isso acontecer você pode correr vários riscos como até mesmo pegar a doença de peyronie. ou até mesmo a impotência sexual tendo que fazer até mesmo uma cirurgia para contradizer essa condição.

Para resumir esse risco…

  • Bolha de linfa na pele peniana;
  • Contusões superficiais no eico do pênis;
  • Um escurecimento geral da pele peniana causado pela redução de fluxo sanguíneo;
  • A redução do fluxo sanguíneo durante o uso;
  • Ereções mais suaves e mole causadas por um acúmulo gradual de líquido;
  • Pressão extrema pode romper artérias e ainda romper vasos sanguíneos.

Então ao uso desse aparelho você tem que tomar muito cuidado e tem que ter a razão para usar isso, hein mequetrefe?!

Inclusive, veja essas recomendações do próximo título!

Recomendações sobre a Bomba Peniana.

Eu particularmente não recomendaria pois o uso dela não te trará tantos benefícios, mesmo que eu tenha falado sobre os benefícios que ela pode trazer. Não recomendo pois tem outros meios de se obter aqueles benefícios sem te colocar em riscos.

A Surpreendente Verdade Que Nunca te Contaram Sobre a Bomba Peniana

Para os outros benefícios tem outros artigos que irei te recomendar aqui nos comentários. Basta Comentar aqui e eu te responderei.

Mas voltando ao assunto… Ao contrário de outros meios de aumento de pênis que existem, a bomba peniana não irá te trazer benefícios em uma circulação sanguínea saudável. Pelo contrário, você corre grandes riscos dela estourar.

Agora se você quiser aplicar esse tipo de método, você pode sim aplicar, porém você tem que saber escolher as que dão pressões seguras e precisas; as que tem um certo limite te indicando. Mas mesmo assim fico com um pé atrás.

Bomba peniana? Não, Motivação!

Agora para te falar a verdade sobre pênis e bomba peniana e essas coisas, recomendo que você seja feliz com o que você tem. A maioria dos homens tem um certo ego quando se trata da peça, eles querem a maior possível. Porém eles não sabe que o canal vaginal é de 7 a 10 centímetros preciso.

A Surpreendente Verdade Que Nunca te Contaram Sobre a Bomba Peniana

Se você tem isso de pênis, você já irá conseguir dar e receber prazer. Sem falar que tem muitas outras formas de você a sua parceira gamar em você!

Agora caso você tenha um micropênis, recomendo que você clique na imagem abaixo e descubra como aumentar seu pênis de uma forma totalmente natural.

Conclusão!

Eu espero de verdade que você tenha entendido sobre as bombas penianas, quais seus riscos, para o que serve, quais seus benefícios e também sobre aumento de pênis.

De verdade, eu espero também que você não faça nenhuma besteira mesmo lendo esse artigo…

Agora se você quiser aumentar seu pênis de uma forma natural eu recomendo que clique na imagem abaixo e conheça a técnica que já ajudou mais de 15.000 homens no Brasil

Aumento Peniano Bomba Peniana


E se você gostou desse artigo, comente aqui abaixo, deixe seu comentário sobre sua dúvida também, posso te ajudar! Compartilhe esse artigo com aquele seu amigo que não quer entender que bomba peniana é irrelevante, isso ajudará ele e ajudará a mim também.

Faz assim, te espero para um próximo encontro, ok?

Até mais e um forte abraço! Juízo.

Luan Nunes

Depois de ter enfrentado grandes problemas com ejaculação precoce, buscou informações no Brasil e no exterior, para entender melhor o seu problema. Com o passar do tempo, ele passou a ajudar outros homens a conquistar o controle da ejaculação e, assim, fundou esse blog.

Website: https://naogoze.com.br

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *